“Hoje eu vi um caracovarde,dissimulado, falso, mentiroso,que não daria contanemde servereador,mas virou presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, chamarmeu pai de mentiroso”, disparou o prefeito sobre Moratório.Prefeitoxingou vereador de“ameba” e fez ilação de queMoratório queriacontrole daSemed,mas ele, Aurélio, não deu, motivoque teria desgastado a relação entre os dois
Baixaria total! A sessãoda Câmara desta quinta-feira (19) mexeu com os miolos doincompetente prefeito AurélioGoiano, a ponto de ele aparecer no final da noite,com cara de velório,em uma livenas redes sociaispara contar mentiras, espalhar notícias fakes e imprecisões, xingar parlamentares e escarnecer a população deParauapebas, fazendo jus a sua cadavez mais alta impopularidade.
Revoltado por ter sido voto vencidodurante a sessão queapreciou a“urgência” fabricada parameter a mão no vale-alimentação dos 12 mil servidores públicos do PoderExecutivo municipal e transformar o benefício em crédito de cartão,o autoproclamado“Doido” atacoucovardemente o presidente da Câmara, o vereador Anderson Moratório.
“Hoje eu vi um caracovarde,dissimulado, falso, mentiroso,que não daria contanemde servereador,mas virou presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, chamarmeu pai de mentiroso”, disparou o prefeito sobre Moratório.
Prefeito chama presidente da Câmara de“ameba”
“Na eleição, eu fiz mais campanha para umamassinha de modelar, umaameba, do que para o meu pai”,vociferou Aurélio Goiano, fazendo ilação, mais uma vez, a Anderson Moratório. “Vejo um presidente, queera suplente de vereador, que sequer tinha ganhado a eleição para vereador se nãotivesse comigo, se não tivesse sido casca de bala… e o casca de bala virou casca de banana”,proferiuo arrogante gestor durante a live.
“Mas eu não tô preocupado nem com medo do senhor”, mandou recado a Anderson Moratório.“Osenhor queria a Secretaria de Educação, e eu disse a campanha inteira quevereador em meu mandato não teria secretaria”, acusou o gestor.
Segundoo prefeito,“inventam histórias escabrosas” sobresuafamília, masele, Aurélio, fica“calado”. “A brincadeira acabou! Vocês estão mexendo com quem está doidinho para acender um isqueirodentro de um vagão carregado depólvora branca. Vocês estão pensando que esta onça aqui é uma gatinha”, contextualizou, dizendo estar“pronto pra jogar a m**** no ventilador”.
A live durou17 minutos, 99% dos quais com acusaçõeslevianas e infundadas, bem como ataques depelanca eódio, comoseos problemasadministrativos e de gestão de Parauapebas fossem da competência de terceiros e não de suaprecária administração e de sua fracassada equipe técnica. A Capital do Minério foi dormir estarrecidadiante de tanta baixaria protagonizada pelo prefeito, do começo ao fim.





