Parauapebas

SURTOU! Aurélio Goiano faz live na calada da noite e ataca Anderson Moratório: ‘uma ameba’

“Hoje eu vi um cara covarde, dissimulado, falso, mentiroso, que não daria conta nem de ser vereador, mas virou presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, chamar meu pai de mentiroso”, disparou o prefeito sobre Moratório. Prefeito xingou vereador de “ameba” e fez ilação de que Moratório queria controle da Semed, mas ele, Aurélio, não deu, motivo que teria desgastado a relação entre os dois

Baixaria total! A sessão da Câmara desta quinta-feira (19) mexeu com os miolos do incompetente prefeito Aurélio Goiano, a ponto de ele aparecer no final da noite, com cara de velório, em uma live nas redes sociais para contar mentiras, espalhar notícias fakes e imprecisões, xingar parlamentares e escarnecer a população de Parauapebas, fazendo jus a sua cada vez mais alta impopularidade.

Revoltado por ter sido voto vencido durante a sessão que apreciou a “urgência” fabricada para meter a mão no vale-alimentação dos 12 mil servidores públicos do Poder Executivo municipal e transformar o benefício em crédito de cartão, o autoproclamado “Doido” atacou covardemente o presidente da Câmara, o vereador Anderson Moratório.

“Hoje eu vi um cara covarde, dissimulado, falso, mentiroso, que não daria conta nem de ser vereador, mas virou presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, chamar meu pai de mentiroso”, disparou o prefeito sobre Moratório.

Prefeito chama presidente da Câmara de “ameba”

“Na eleição, eu fiz mais campanha para uma massinha de modelar, uma ameba, do que para o meu pai”, vociferou Aurélio Goiano, fazendo ilação, mais uma vez, a Anderson Moratório. “Vejo um presidente, que era suplente de vereador, que sequer tinha ganhado a eleição para vereador se não tivesse comigo, se não tivesse sido casca de bala… e o casca de bala virou casca de banana”, proferiu o arrogante gestor durante a live.

“Mas eu não tô preocupado nem com medo do senhor”, mandou recado a Anderson Moratório. “O senhor queria a Secretaria de Educação, e eu disse a campanha inteira que vereador em meu mandato não teria secretaria”, acusou o gestor.

Segundo o prefeito, “inventam histórias escabrosas” sobre sua família, mas ele, Aurélio, fica “calado”. “A brincadeira acabou! Vocês estão mexendo com quem está doidinho para acender um isqueiro dentro de um vagão carregado de pólvora branca. Vocês estão pensando que esta onça aqui é uma gatinha”, contextualizou, dizendo estar “pronto pra jogar a m**** no ventilador”.

A live durou 17 minutos, 99% dos quais com acusações levianas e infundadas, bem como ataques de pelanca e ódio, como se os problemas administrativos e de gestão de Parauapebas fossem da competência de terceiros e não de sua precária administração e de sua fracassada equipe técnica. A Capital do Minério foi dormir estarrecida diante de tanta baixaria protagonizada pelo prefeito, do começo ao fim.